quarta-feira, 26 de junho de 2013

blog da Selma_92



Este Blog
A web
Este Blog
 
 
 
 
A web
 
 
 

domingo, 18 de novembro de 2012

A impressionate multi janela do Android 4.1.2 LK4

AndroidZ

O Jhonny está divulgando o mais novo ROM do pedaço, o LK4, nesse link: http://www.androidz.com.br/forum/topic/20471-beta-android-412-beta-oficial-lk4/

Eu usei o método Mobile Odin sem nenhum Wipe, e tudo indica que está funcionando como era antes. Surgiram novos ícones, e através do TouchWiz, já dei um jeito de ocultá-los, baseado no velho mote chinês "quem não vê, não sente".

Se você segurar o botão Retorno por algum tempo, vai aparecer a barra da Multi Janela, que você pode ancorar no lado direito, no lado esquerdo, no lado de cima ou no lado de baixo.

Puxando a aba para dentro da área de trabalho, você tem vários aplicativos conhecidos. Se você arrastar o ícone Internet, vai aparecer a janela do navegador. Se você arrastar o ícone Galeria, a tela ficará dividida em duas partes, uma será do navegador, e outra da Galeria, ou seja, você vai ver na mesma janela dois programas sendo executados ao mesmo tempo.

Isso é um recurso fantástico. Quando eu frequentava o fórum do iPhone, todo mundo aplaudiu de pé essa inovação do Android, mas isso foi há mais de um ano, e que só agora chega no Galaxy SIII.

Claro que o programa tem suas limitações, ele não permite abrir duas janelas do mesmo programa e também não descobri como incluir um programa do meu repertório na barra da multi janela. Mas que o programa é show, ah isso é.

Para desabilitar a barra da multi janela, basta apertar o botão de retorno por algum tempo.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Afinal por quê......

Afinal por quê os indícios conspiram a favor de Kardec e não desse pantomineiro
piruetas233, hein???...  :)...
 
 
REENCARNAÇÃO: MITO OU REALIDADE? (III)

Os meninos-prodígio
A palavra reencarnação (re + encarnar + acção) significa a acção do Espírito voltar a um novo corpo de carne, após a morte do corpo físico. Considerada outrora como uma realidade por muitas religiões e filosofias, hoje, a reencarnação passou a ser motivo de pesquisa de inúmeros cientistas, que numa postura de abertura procuram explicações para algumas situações que sugerem que a reencarnação é uma realidade.
Um dos casos que sugerem a realidade da reencarnação, se calhar até o menos evidente, tendo em conta a sua abordagem quase apenas filosófica, em oposição aos demais casos que podem ser investigados com rigor, são as situações dos meninos-prodígio. Os meninos-prodígio são crianças que, com pouca idade, têm conhecimentos fora do que é considerado normal, sendo considerados fenómenos inexplicáveis sob o ponto de vista do conhecimento científico actual. Podemos referir-nos a crianças que desde muito cedo revelam conhecimentos que somente no estado de adulto é normal adquirir, como falar seis, sete ou oito línguas com dois ou três anos de idade, crianças que fazem licenciaturas quando deviam andar a brincar e com outras tarefas mais infantis, de acordo com a sua idade física. Os meninos-prodígio revelam faculdades fora do normal e sugerem ser pessoas que voltam à Terra, num novo corpo, com capacidades intelectuais muito mais desenvolvidas do que a maioria das pessoas na Terra. Esses seres sobredotados teriam uma capacidade especial de aceder à informação adquirida em vidas anteriores e que consta dos seus arquivos psíquicos. Se assim não fosse, de onde viriam tais conhecimentos que não são explicados pela genética, pois que outros irmãos biológicos não são portadores da mesma característica? Partindo da suposição que apenas tivéssemos uma vida na Terra, que justiça seria a de Deus, o Criador do Universo, ao dar a excepcionalidade a uns ao ponto de serem fenómenos intelectuais, a imbecilidade ou idiotia a outros, e a “normalidade” aos demais? Haveria sem dúvida tratamento desigual perante os Seus filhos, por parte do Criador do Universo. Assim agindo, diz-nos a lógica, Deus seria menos que nós próprios aqui na Terra, pois que nós, seres humanos, procuramos dar as mesmas condições de êxito aos nossos filhos de molde a que um não seja preterido relativamente ao outro. Que não faria Deus por nós, sendo omnipotente, a justiça infinita? Pelo menos faria o mesmo que nós, seres imperfeitos, temporariamente no planeta Terra.
Os meninos-prodígio são seres que voltam à Terra para darem um “empurrão” evolutivo à sociedade nas mais variadas áreas do conhecimento Na perspectiva reencarnacionista, o Espírito vive tantas vidas físicas quantas forem necessárias, nos mais variados planetas, até atingir o estado de Espírito puro, ensejando assim para todos, igualdade de oportunidades, cabendo a cada um esforçar-se mais ou menos de acordo com o seu livre-arbítrio, no seu processo evolutivo. Kirill Troussov, (na foto ao lado) com apenas cinco anos de idade, foi admitido na reputada escola de música para talentos precoces do Conservatório Rimski-Korsakov, situado em São Petersburgo. Aos sete anos de idade actuou com a Orquestra Nacional Russa em Moscovo. Ganesh, inglês, de origem indiana, licenciou-se em Matemáticas, com distinção, com 13 anos de idade, pela Universidade de Surrey, perto de Londres, na Inglaterra (in jornal “Público”, 19 de Julho de 1992, Portugal). Dizem os Espíritos, quando se comunicam com a humanidade no planeta Terra, através de pessoas portadoras de percepção extra-sensorial ou mediunidade) que os meninos-prodígio são seres que voltam à Terra para darem um “empurrão” evolutivo à sociedade nas mais variadas áreas do conhecimento, como a Física, Astronomia, música, religião, arte, entre outras. No próximo artigo iremos abordar os casos de crianças que se lembram de vidas anteriores, com pouca idade, em casos pesquisados sob grande rigor científico e que não deixa margens para dúvidas, de acordo com esses pesquisadores, de que a reencarnação é uma realidade, esperando-se inclusive que possa vir a ser considerada dentro de anos, como mais uma lei biológica, na perspectiva do Eng.º Hernâni Guimarães Andrade, presidente do Instituto Brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas, em Bauru, São Paulo, no Brasil, um dos mais conceituados pesquisadores nesta área, a nível mundial. Bibliografia: O Livro dos Espíritos, Allan Kardec Você e a Reencarnação, Hernâni Guimarães Andrade, 1ª ed., Bauru, São Paulo, CEAC- Editora, 2002, Brasil Morte, uma Luz no Fim do Túnel, 1ª Ed.; São Paulo: FE, 1999, Brasil Reencarnação no Brasil. 1ª Ed.; São Paulo: Casa Editora “O Clarim “, 1988, Brasil Renasceu por Amor, 2ª Ed.; São Paulo: FE, 1995, Brasil Morte, Renascimento, Evolução, 9ª Ed.; São Paulo: Editora Pensamento, 1993, Brasil www.adeportugal.org – Curso Básico de Espiritismo, Ass. de Divulgadores de Espiritismo de Portugal
--
Foi retirado daí desse site: http://www.caldasrainha.net/lucas/index.php?option=com_content&task=view&id=69&Itemid=33

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Deus seja louvado




Com certeza todos vocês já repararam que nas cédulas de real existe a inscrição "Deus seja louvado".

 O cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo, questionou nesta segunda-feira (12/11) a ação do Ministério Público Federal que pede que as novas cédulas de real sejam produzidas sem a expressão "Deus seja louvado". O Ministério Público não vê sentido em colocar essa frase nas notas.


Segundo o texto do Banco Central, a expressão apareceu pela primeira vez na moeda nacional em 1986, nas cédulas de cruzados, por orientação do então presidente, José Sarney, e foi mantida nas notas de real por determinação de Fernando Henrique Cardoso, então ministro da Fazenda.

O responsável pelas características das cédulas é o Conselho Monetário Nacional, que tem entre seus membros o presidente do BC.

A Procuradoria pede que a União comece a imprimir as cédulas sem a frase em até 120 dias. Pede ainda que haja uma multa simbólica de R$ 1 por dia de descumprimento.

 O que vocês acham?

Fonte: Folha SP

SA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Política de Conteúdo do Blogger

http://www.blogger.com/content.g

O Blogger é um serviço gratuito para comunicação, auto-expressão e liberdade de expressão. Nós acreditamos que o Blogger aumenta a disponibilidade de informações, incentiva o debate e viabiliza novas conexões entre as pessoas.

Respeitamos a propriedade e a responsabilidade pelo conteúdo que nossos usuários optam por publicar. Acreditamos que a censura desse conteúdo é considerada contrária a um serviço fundamentado na liberdade de expressão.

Para preservarmos esses valores, precisamos conter os abusos que ameaçam nossa capacidade de fornecer este serviço e a liberdade de expressão que o programa incentiva. Por isso, existem alguns limites quanto ao tipo de conteúdo que pode ser hospedado no Blogger. Os limites definidos estão em conformidade com requisitos legais e servem para aperfeiçoar o serviço em sua totalidade.

Limitações de conteúdo


Nossas políticas de conteúdo têm um papel importante em manter uma experiência positiva para vocês, os usuários. Respeite estas diretrizes. Podemos alterar nossas políticas de conteúdo periodicamente, por isso acesse esta página novamente no futuro. Além disso, observe que ao aplicar as políticas abaixo, podemos abrir exceções com base em considerações artísticas, educacionais, documentais ou científicas ou quando houver outros benefícios substanciais ao público em não tomar medidas em relação ao conteúdo.


Conteúdo adulto: permitimos conteúdo adulto, incluindo imagens ou vídeos que contenham nudez ou atividade sexual no Blogger. Entretanto, marque seu blog como 'adulto' em suas configurações do Blogger. Do contrário, podemos colocá-lo em um intersticial de 'conteúdo adulto'.

Há algumas exceções a nossa política de conteúdo adulto:
■Não use o Blogger como forma de ganhar dinheiro com conteúdo adulto. Por exemplo, não crie blogs em que uma porcentagem significativa do conteúdo seja composta por anúncios ou links para sites pornográficos comerciais.
■Nenhum conteúdo de incesto ou bestialidade: não permitimos conteúdo de imagem, texto ou vídeo que exiba ou incentive incesto ou bestialidade.

Segurança de crianças: temos uma política de tolerância zero quanto a conteúdo que explore crianças. Alguns exemplos incluem:
■Pornografia infantil: encerraremos as contas de usuários que publicarem ou distribuírem pornografia infantil. Também denunciaremos esses usuários para as autoridades legais.
■Pedofilia: não permitimos conteúdo que incentive ou promova atração sexual por crianças. Por exemplo, não crie blogs com galerias de imagens de crianças em que a coleção de imagens ou o texto que as acompanha seja sexualmente sugestivo.

Incitação ao ódio: queremos que você use o Blogger para expressar suas opiniões, mesmo que elas sejam polêmicas. No entanto, não passe dos limites com a publicação de incitação ao ódio. Por incitação ao ódio, nos referimos a conteúdo que promova ódio ou violência em relação a grupos com base em raça, etnia, religião, deficiência, sexo, idade, status de veterano ou orientação sexual/identidade de gênero. Por exemplo, não escreva um blog dizendo que os membros da raça X são criminosos ou defendendo a violência contra praticantes da religião Y.

Conteúdo grosseiro: não poste somente para chocar ou ser rude. Por exemplo, imagens em close de ferimentos à bala ou cenas de acidentes sem contexto ou comentários adicionais podem violar esta política.

Violência: não ameace outras pessoas em seu blog. Por exemplo, não poste ameaças de morte contra outra pessoa ou grupo de pessoas e não poste conteúdo que incentive seus leitores a agirem com violência em relação a outras pessoas ou grupos de pessoas.

Direitos autorais: é nossa política responder a notificações claras de alegações de violação de direitos autorais. Para obter mais informações sobre nossos procedimentos de direitos autorais, clique aqui. Além disso, não forneça links para sites em que seus leitores possam fazer download não autorizado de conteúdo de outras pessoas.

Informações pessoais e confidenciais: não é permitido publicar informações pessoais e confidenciais de outras pessoas. Por exemplo, não poste números de cartões de crédito, números de CPF, números de telefones não listados e números de carteiras de motorista de outras pessoas. Além disso, lembre-se de que, na maioria dos casos, as informações que já estão disponíveis em outros lugares na Internet ou em registros públicos não são consideradas particulares ou confidenciais de acordo com nossas políticas.

Falsificação de identidade: não engane ou confunda seus leitores fingindo ser outra pessoa ou representar uma organização se isso não for verdade. Não estamos dizendo que você não pode publicar paródias ou sátiras, mas evite conteúdo que possa enganar os leitores sobre sua verdadeira identidade.

Atividades ilegais: não use o Blogger para participar de atividades ilegais ou para promover atividades ilegais ou perigosas. Por exemplo, não crie um blog que encoraje as pessoas a beber e dirigir. Caso contrário, podemos excluir seu conteúdo. Além disso, em casos sérios como os que envolvem o abuso de crianças, podemos denunciá-lo para as autoridades.

Spam: o spam assume diversas formas no Blogger e todas elas podem resultar na exclusão de sua conta ou de seu blog. Alguns exemplos incluem a criação de blogs projetados para direcionar tráfego para seu site ou para promovê-lo nas listagens de pesquisa, postar comentários em blogs de outras pessoas para promover seu site ou produto e copiar conteúdo existente de outras fontes com a finalidade de gerar renda ou outros ganhos pessoais.

Malware e vírus: não crie blogs que transmitam vírus, gerem pop-ups, tentem instalar software sem consentimento do leitor ou que de outra forma afetem os leitores por meio de códigos mal-intencionados. Isso é estritamente proibido no Blogger.

Cumprimento da Política de Conteúdo do Blogger


Se encontrar um blog que você acredita que viola nossas políticas de conteúdo, por favor nos informe por meio do link 'Denunciar abuso', localizado na parte superior de cada blog sob a lista suspensa 'Mais' (Observação: se o proprietário do blog ocultou esse link, você pode denunciar o abuso aqui).

Nossa equipe analisa estas sinalizações em busca de violações de política. Se o blog não violar nossas políticas, nenhuma ação será realizada contra ele ou contra o seu proprietário. Se considerarmos que um blog violou nossas políticas de conteúdo, realizaremos uma ou mais das seguintes ações com base na gravidade da violação:
■Colocar o blog atrás de um intersticial de "conteúdo adulto"
■Colocar o blog atrás de um intersticial onde apenas o autor do blog possa acessar o conteúdo
■Excluir o conteúdo ofensivo, a postagem ou o blog
■Desativar o acesso do autor a sua conta do Blogger
■Desativar o acesso do autor a sua conta do Google
■Denunciar o usuário à polícia

Purgatório

Se o mundo acabar em 21/12/2012, e você virar um espírito, para onde você gostaria de ir?
a. céu
b. inferno
c. purgatório


Você sabia que até o ano de 593 ninguém poderia ir para o purgatório? Por um simples motivo: ele ainda não existia! Foi criado por um decreto papal (Papa Gregório I).

A Enciclopédia Católica diz o seguinte:  "Purgatório é ‘Estado ultraterreno, duradouro até ao último julgamento, em que as almas daqueles, que morreram em Graça, mas com imperfeições ou pecados veniais ou penas temporais a pagar pelos pecados graves perdoados, expiam e se purificam antes de entrar no paraíso’"


Seguindo o raciocínio do 233, os Católicos não são Cristãos, visto que Cristo morreu pelos nossos pecados mas,  ainda existem almas pecadoras que devem permanecer num lugar chamado "Purgatório" para deixarem de ser pecadoras. Como entender isso?

O Purgatório rendeu muito dinheiro para a Igreja séculos atrás, pois eram vendidos lugares no céu para quem tinha como pagar.

As almas que estão no purgatório podem ser ajudadas pelos vivos. O catecismo da igreja romana afirma de facto:Podemos socorrer e também libertar as almas das penas do Purgatório com os sufrágios ou seja com orações, indulgências, esmolas e outras boas obras, e sobretudo com a santa Missa (...) O fruto destas obras, aplicado às almas do Purgatório, toma o nome de sufrágio, porque sufraga, isto é, alivia as penas das almas do Purgatório e apressa a libertação delas’ (Giuseppe Perardi, op. cit., pag. 172, 173).

Na Bíblia não se fala em purgatório. Jesus falou sobre purgatório? Ele falou apenas em duas portas: a estreita e a larga. 


SA


Baseado em: http://portoghese.lanuovavia.org/portoghese_conf_1_ccr_06_purgatorio.html

domingo, 11 de novembro de 2012

Lugar de bandido é na cadeia!

AndroidZ

Como havia prometido, aqui segue o final da novela do furto do celular do meu irmão, onde gastei dois dias, mas sem nenhum resultado.

O meu irmão encontrou o cupom fiscal do celular da LG, só que o cupom foi emitdo há mais de um ano através de uma impressora térmica e ele está completamente ilegível, não dá para saber qual era o IMEI do celular. Cadastrei o meu irmão no programa Nota Fiscal Paulista, na esperança de ver uma cópia digital do cupom fiscal, eu encontrei o registro do documento, mas ele não abre os detalhes do cupom. Fui no Magazine Luiza, e eles informaram que não é possível emitir uma nova cópia do cupom, o máximo que eles poderiam fazer é declarar que o celular pentence ao meu irmão.
Depois de todo esse contratempo, eu fiquei imaginando como guardar o IMEI do meu Galaxy S3. Como eu detesto procurar papel, principalmente porque eu sou muito desorganizado, eu fui lá no Hotmail, abri uma pasta com o nome de IMEI, e mandei uma mensagem para mim mesmo com o título "IMEI do Galaxy S3 Frank K Hosaka", e arquivei a mensagem na pasta IMEI. Agora, só preciso rezar para que a Microsoft venda bastante o Windows 8, para manter o servidor do Hotmail sempre funcionando.

Para resgatar o número do celular que está em meu nome, eu já fui mais precavido, levei o RG original, o CPF original e a Conta de Telefone e R$ 10,00. Fui numa loja da Vivo no Centro de Diadema, e eles disseram que o sistema está fora do ar e que só volta na próxima segunda. Fui no Shopping Praça da Moça, onde tem duas lojas da Vivo, a primeira disse que não tem Chip Virgem para fazer esse tipo de operação, e a segunda disse que não tem Chip Virgem para a o plano Pré-Pago. Antes de eu ter escolhido a Vivo como operadora, eu usava a TIM, mas passei tanta raiva que mudei. Hoje, eu acho uma tremenda besteira mudar de operadora, em qualquer uma você passa raiva.

O mais difícil mesmo é fazer o boletim eletrônico de ocorrência. Eu registrei os documentos que foram furtados bem como o celular, e depois de duas ou três horas o delegado deferiu o boletim, mas só que só havia o celular, não sei que besteira que eu fiz que acabei perdendo o registro dos documentos. Fiz um novo boletim, agora só com os documentos, e hoje de manhã, o delegado informou que o meu pedido foi indeferido, que o correto é fazer um complemento do boletim que foi deferido. Agora na hora do almoço é que chegou a resposta do delegado, informando que o meu complemento foi contemplado no BEO, avisando que o BEO não substitui os documentos originais e que o RG foi bloqueado, sendo necessário a emissão de uma nova via. Ou seja, mesmo que os originais sejam encontrados, não há como cancelar o Boletim Eletrônico de Ocorrência.

Viver é aprender: eu nunca ouvi falar em RG bloqueado. Você já ouviu falar disso?

Finalmente, o meu irmão também pediu para falar com o Banco do Brasil, para bloquear o cartão do banco. Levei um tempão para saber como se faz isso, mais depois de várias tentativas e erros, descobri que a opção correta é o mais óbvio, o cartão, só depois que aparece a opção de cancelamento. A atendente foi super gentil comigo, disse que havia feito o bloqueio provisório, mas o definitivo só o meu irmão é que podia fazer.

Viver é aprender: você já ouviu falar de bloqueio provisório do cartão?

Depois de pastar tanto, eu lembrei do professor Andros, que vivia repetindo que lugar de bandido é na cadeia. Agora, eu concordo com ele.

20122012 -> 20/12/2012

No topo do blogue da Selma tem uma enquete, perguntando o que vai acontecer com você se o mundo acabar em 21/12/12. Creio que a data correta é 20/12/2012.

Para mim, o mundo está sempre se acabando. Por exemplo, eu já nem lembro o que eu comi no almoço de ontem. Eu também não sei quantas vezes o suposto Andros me perguntou sobre o meu orgulho.

Por mais que me esforce, eu também não consigo mais ver o sorriso da Princesa.

Nessa circunstância, não sei se a minha vida foi boa ou não. Hoje, eu só tenho a metade dos dentes, eu não lembro o que é ter todos os dentes. Claro que há registros vagos na memória, informando que uma vez a cada seis meses eu entrava na churrascaria e devorava tudo o que era carne que passava pela mesa, hoje eu nem sei que gosto tem o contra filé.

Nesse momento, eu ouço a lavadora da Brastemp girando as roupas para lá e para cá. Às vezes, eu ouço o camundongo gritando, querendo sair da gaiola. A minha mãe disse que é o quinto camundongo que ela pegou na armadilha só nessa semana, e ela está esperando o meu irmão caçula para executá-lo.

Eu não tenho coragem para enfiar a gaiola num balde e terminar o mundo do camundongo antes de 20 de dezembro de 2012. Mas também eu não sou uma pessoa boa, se fosse, já teria aberto a gaiola e libertado o camundongo do cativeiro.

Isso me faz lembrar de um pensamento do Einstein que a Selma gosta sempre de repetir: a maldade não é só daqueles que afogam o camundongo, mas principalmente daqueles que não fazem nada para salvá-lo do destino. Aos olhos da Selma, eu sou uma pessoa muito má, pior que o meu irmão caçula.

Talvez a Selma tenha razão. Eu ajudei a matar milhares e milhares de galinhas, devorando suas asas, pernas, coxas e até o coração delas. Ainda bem que existe o abençoado esquecimento, senão eu estaria morto de arrependimento muito antes de 20 de dezembro de 2012. O que vai acontecer comigo depois dessa data? Essa é fácil de responder: vou continuar menor que o meu destino.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Handbase para Android

AndroidZ

Frank K Hosaka:

A maior diferença entre o iPhone e o Android no meu dia a dia é o programa Handbase. Para quem tem um iPhone, o Handbase recebeu várias atualizações. Para quem tem um Android, nenhuma atualização, e a rotina de sincronização não funciona, principalmente porque o Handbase do PC não consegue abrir uma conta para o Android. Hoje recebi um email, explicando a dificuldade do Android no mundo do DDH Software:

Those of you who have upgraded devices or the OS on your existing Android phone or tablet may be disappointed to find that our conduit can no longer connect to your device.
In most Android 4.x OS builds, the ability for USB Mass Storage mode was taken away and replaced with a different option called MTP. MTP is something designed for media/MP3 players to handle transfers of files, and while it has the advantage of not disconnecting access of the drive from your device while connected, it no longer has the drive mapping feature we rely on as the basis for our connection in the conduit.
We've worked and researched and finally found a reliable workaround for this hiccup, which is the use of WebDAV - a way to map your device over wifi. Full details and instructions are here.
Longer term, we are in development of an all new option for syncing via the Cloud which will hopefully become your sync mode of choice. Stay tuned for more on that!

Ainda não testei a solução da DDH Software, só estou adiantando o expediente para quem usa o Handbase no Android. O correto é abrir o tópico na área de programação do Android e não no Galaxy SIII, mas o problema é que eu só tenho o Galaxy SIII para testar.

---------------------------------

JhonnyNS:

Bom, além da solução que eles apresentaram... Você também pode recorrer a este MÉTODO. Caso o problema seja somente acessar o modo UMS (se for no uso do external sd), este programa pode ser que ajude. (Ps: A internet é um pequeno grande mundo, NÉ?)

---------------------------------

Frank K Hosaka:

Jhonny, o SGS3 Easy UMS não responde no Galaxy S3 4.1.1, eu solicitei o reembolso.
Já o WebDAV server tem duas versões, eu usei a gratuita, e a sugestão do DDH Software veio numa boa hora. Para tirar informações do MS-Access e passar para o Handbase, eu usava uma conta do iPhone. O problema é que vendi o meu iPhone 4 por R$ 500,00 ao meu sobrinho. Graças a Deus, consegui criar uma conta para o Android no Handbase do PC. Agora, posso mexer tanto no Galaxy SIII bem como no PC, que posso salvar as mudanças na estrutura do banco de dados.
O WebDAV não pertence à DDH Software, mas o colaborador que achou no WebDAV um conduíte para o Handbase sincronizar o PC com o Android é um gênio.
Graças a Deus, a DDH Software não desistiu do Android!

Para o dia de hoje...



Encarar a vida com otimismo é o melhor que existe.

Meus parabéns ao Hosaka. Muitos e muitos anos de vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário