quarta-feira, 26 de junho de 2013

blog da Selma_87



Este Blog
A web
Este Blog
 
 
 
 
A web
 
 
 

domingo, 23 de setembro de 2012

Adilson 2-3-3 para vereador!

Foi o Tiririca é que perguntou o que um deputado federal faz e disse que iria trazer a resposta para nós, caso fosse eleito. Isso já foi há algum tempo, e até agora não veio a resposta.

Para responder a essa pergunta, o melhor é desempacotar as caixas onde guardamos o caderno do colegial, e rever a matéria de OSPB, Organização Social e Política do Brasil.

Lá, o caderno ensina que o Brasil tem quatro poderes, o executivo, o legislativo, o judiciário e a Rede Globo. Mas o poder tem o seu alcance geográfico.

O vereador é aquele que cria ou aumenta os impostos municipais, e o prefeito cobra.

O deputado é aquele que cria ou aumenta os impostos estaduais, e o governador cobra.

O senador é aquele que cria ou aumenta os impostos federais, e o presidente cobra.

O juíz é aquele que prende o contribuinte que não paga a prefeitura, a Secretaria da Fazenda ou a Receita Federal.

E a Rede Globo é aquela que transmite a novela das oito, onde a patroa quer matar a empregada e a empregada quer matar a patroa, mostrando ao povo que o mundo seria mais feliz se patrões e empregados se entendessem. Ela nunca comenta para onde vai o dinheiro do contribuinte, ela nunca pergunta por que pagamos o pedágio se já pagamos o IPVA, mas em troca desse silêncio do tipo Tiririca, ela abre suas lentes para expor os candidatos que prometem fazer desse Brasil melhor. Ou seja, o pobre eleitor enfrenta santinhos de papel nas calçadas, plaquinhas de madeira nas praças, músicas de péssima qualidade nas kombis dos candidatos e finalmente é obrigado ver esse circo eleitoral antes das novela das oito.

Enfim, pagamos muito imposto só por causa desse circo.

Logo, o melhor vereador para as Eleições 2012 é aquele que não vai fazer nada, não vai nem criar e nem aumentar os impostos que já temos. Nesse caso, não vejo melhor opção do que o Adilson 2-3-3. Anota aí no seu Galaxy S3: o primeiro turno vai ser no dia 07 e o segundo turno será no dia 28 de outubro.

MIB III

Finalmente, o Cesar me ofereceu ontem o MIB III pirata. O DVD pirata saiu há muito tempo, mas o Blu-Ray pirata demora bem mais. Ontem, reclamei que ele é muito desorganizado, tive que olhar uma caixa inteira, onde ele sabia que o filme não estava lá. "Mas, Frank, só assim é que consigo empurrar um outro filme para o cliente". Até agosto de 2012, o DVD pirata era uma opção, hoje se tornou obrigatório. O Vladimir fechou a única locadora de Diadema.

Já o filme é bem a cara de Spilberg, sempre sonhando com a ideia de voltar no tempo para alterar o futuro. Apesar do tema ser bastante repetitivo, Spilberg sempre encontra um roteiro totalmente inovador. Ao invés de uma máquina, uma nave, uma borboleta, dessa vez o turista do tempo é obrigado a usar um amuleto e só funciona se você pular de um prédio com mais de 30 andares e ativá-lo, quando você estiver a um metro do chão. Eu achei brilhante essa opção!

Trata-se de uma comédia e que se tornou um clássico. Dois patetas com o codinome de Agente K e Agente J protegem o planeta inteiro contra alienígenas que escolheram o caminho do mal. No terceiro episódio, o alienígena é um camarada que lembra bastante o Amaral, dentes pontudos, sorriso sarcástico e sua famosa moto de rodas bem largas. Ele volta no tempo para matar o Agente K.

O agente J também volta no tempo para tentar salvar o Agente K. O único problema desse filme é que o agente J usa o mesmo amuleto que o alienígena usou para voltar no tempo. Essa é a grande dúvida que o filme deixa: como é possível duas pessoas diferentes usarem o mesmo amuleto ao mesmo tempo?

Como em todo filme do Spilberg, o bem sempre vence o mal. Mas no caso do MBIII, nem todas as mortes são evitáveis, algumas são importantes e o máximo que podemos fazer é esquecer de quem foi para o outro lado da vida, ou, no máximo, carregar uma lembrança dele no bolso, como o relógio do agente J.

É uma cena comovante, quando o menino pergunta ao agente K o que aconteceu com o pai dele, quando a Apolo XI decolou do Cabo Canaveral em 16 de julho de 1969. É nesse momento que o agente K descobre que a arma mais perigosa do universo é o arrependimento, ele faz você ficar calado por toda a sua vida, desmotivando você a perguntar por uma resposta que você não quer procurar.

Outra cena que merece muitos aplausos é quando a tripulação da Apolo XI vê o agente K na ponta do foguete, e o três decidiram não comentar nada com a Nasa, só essa cena já valeria um novo título para Homens de Preto 3: "Por que não perguntamos?"

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Embaraçoso Wanamlite

AndroidZ

WanamLite é um ROM personalizado, divulgado por Igor, atualmente na versão XXDLI8 V3.6.
Ele tem menos aplicativos que os outros ROMs, mas é extremamente embaroçoso. Primeiro, ele já vem com o Root embutido. Outro ponto controvertido, e que pode acabar sobrando para você, é o aplicativo Telefone. Quando você recebe uma chamada, ou faz uma chamada, tem um botão chamado Gravar do lado esquerdo. Até onde eu sei, o único que pode grampear uma chamada telefônica é a polícia, e mesmo assim precisa do aval de um juíz.
Ao contrário dos outros ROMs que precisa do Odin para atualizar o sistema, o WanamLite você nem precisa descompactar, copia direto no cartão de memória, e instala a ROM através do próprio Galaxy S3. Vale lembrar que essa ROM bem como as demais não tem a benção da Samsung, logo a garantia do seu aparelho fica comprometida.
As gravações que você fizer são gravadas no Galaxy S3 e você pode recuperar a conversação através do aplicativo Gravador de Voz. Ou seja, ao invés de você levar a fama de fofoqueiro, você pode mostrar a fonte da informação. E é basicamente isso que faz o grampo do telefone ser ilegal em vários países desse planeta, mesmo que Jesus tenha dito que a verdade nos libertará.
Lamentavelmente, Jesus foi crucificado, morto e sepultado, e assim criamos uma civilização à base de hipocrisia, onde não é permitido grampear o próprio aparelho. Até quando essa ROM ficará disponível só Deus sabe, mas como ele é apenas um arquivo, você pode fazer várias cópias de segurança dele. O problema é como usar o que foi gravado, toda cautela é pouca. Divulgar a verdade nunca foi um bom negócio. Você pode exibir o Galaxy S3 e falar para todo mundo que ele é mais bonito, maior, mais leve e mais rápido que o iPhone, mas usar para gravar as barbaridades que os amigos falam, isso pode ser motivo para você ser esbofeteado, crucificado e até enterrrado no vale das sombras para todo o sempre ou toda a eternidade, o que for maior.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Reflexões

  • Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
  • Albert Einstein

  • O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
    Albert Einstein

  • Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
    William Shakespeare
  •  
  • Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
    William Shakespeare
  •  
  • O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Albert Einstein 
  •  
  • Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. 
  • Albert Einstein

Papiro diz que Jesus se casou


O Estado de S Paulo

Uma historiadora da Universidade de Harvard identificou um pedaço de papiro datado do século 4 que sugere que Jesus Cristo teria se casado. No fragmento, escrito no idioma copta, surgido do Egito antigo, há uma frase nunca vista nas Escrituras: “Jesus lhes disse: ‘Minha mulher...” A frase é interrompida neste ponto, mas, na linha de baixo, lê-se “...ela será capaz de ser minha discípula”.

“A tradição cristã sustentou por muito tempo que Jesus não era casado, mesmo sem provas históricas confiáveis para corroborar essa afirmação”, disse em nota a historiadora Karen King, que anunciou a descoberta num encontro de especialistas na cultura copta em Roma. Entretanto, Karen, de 58 anos, que já publicou vários livros sobre descobertas recentes relativas aos Evangelhos, lembra que “esse novo evangelho não prova que Jesus foi casado”.

A origem do fragmento é um mistério, assim como a identidade de seu proprietário, que preferiu o anonimato. Até ontem, a historiadora o havia mostrado apenas a um seleto grupo de especialistas em papirologia e na língua copta. Eles concluíram que a probabilidade de o fragmento ser falso é remota.
Mesmo com tantas questões pendentes, a descoberta pode reacender o debate em torno da polêmica: Jesus foi casado? Maria Madalena foi sua mulher? Ele teve uma mulher entre seus apóstolos? São perguntas feitas desde os primeiros séculos da Cristandade, mas que se tornam relevantes hoje com o debate em torno da possibilidade de mulheres assumirem funções de padres.

Ineditismo. Antes de partir para Roma, Karen recebeu em seu escritório, na quinta-feira, os jornais The New York Times, The Boston Globe e uma revista de Harvard. Apesar de reiterar que sua descoberta não prova que o Jesus histórico tenha sido casado, ela disse que o achado é “excitante” porque é a primeira declaração atribuída a Jesus ele diz que tinha uma mulher.

“Esse fragmento sugere que alguns dos primeiros cristãos tinham uma tradição na qual Jesus era casado”, diz ela. “Sabemos que existia uma controvérsia no século 2 sobre o casamento de Jesus, assim como um debate sobre se os cristãos deveriam se casar ou fazer sexo.”

Karen diz que ficou sabendo do que chama de “O Evangelho da Mulher de Jesus” quando recebeu, em 2010, um e-mail de um colecionador de papiros coptas, gregos e arábicos com um pedido de ajuda para traduzir o documento, O colecionador o comprou em 1997 de um professor de egiptologia alemão. Não se sabe onde, quando ou como o papiro foi descoberto originalmente.

Karen recebeu o fragmento de dezembro passado. Após três meses, ela o levou a Nova York para mostrá-lo a dois papirologistas, das renomadas Universidades de Nova York e Princeton. Eles concluíram que “é algo impossível de falsificar” e que o significado das palavras “minha mulher” não pode ser questionado. A idade do fragmento será confirmada por espectroscopia.

A pesquisa de Karen deve ser publicada em janeiro na revista Harvard Theological Review. Ariel Shisha-Halevy, um respeitado especialista em copta da Universidade Hebraica de Jerusalém, também consultado pela especialista, disse acreditar que “o texto é autêntico”. / NYT e REUTERS

======================

Isso me fez lembrar do professor Andros, no tempo do Terra, quando tentou responder quem era o Adilson 233. De acordo com o professor, o Adilson também foi casado, tinha três filhas, todas elas tinham abraçado toda a vizinhança da rua onde o Adilson morava, bem como o Adilson levou 32 anos para descobrir que sempre foi traído, e que nenhuma das filhas era seu.

É óbvio que o professor ou o clone do professor ou o próprio Adilson é que escreveu tal coisa, isso é um velho truque que sempre usamos para conseguir um pouco de audiência, mas o texto do Estado é interessante nesses pontos: pouca coisa sabemos do Jesus Histórico e menos ainda da Igreja Católica. De acordo com o Adilson, a Igreja Católica não tem nada a ver com Jesus.

Baseado na premissa do Adilson, podemos concluir que a Igreja Católica nada mais é que uma empresa, onde o proletariado são os padres e a burguesia são os bispos. Para ser um negócio rentável, os padres são forçados a arrancar dinheiro do Estado, da classe trabalhadora e dos senhores feudais, empresários ou do PT, o que estiver no poder no momento histórico. A pergunta é: como a Igreja Católica conseguiu sobreviver sem a ajuda das mulheres?

Veja o caso da Argentina e do Brasil. São dois países fabulosos, que tem o crescimento do PIB de fazer inveja aos chineses, japoneses e americanos, tudo graças a perspicácia de duas mulheres. Ou seja, se hoje é negócio escolher uma mulher na administração, por que a Igreja Católica não tentou fazer o mesmo nesses dois últimos milênios que já passaram? Se depender do Adilson, a resposta é bem simples: além da Igreja Católica não ter nada a ver com Jesus, também não tinham a menor noção de administração de empresas. Lembrando os evangelhos, não lembro em que parágrafo, há um elogio para as mulheres, onde se afirma que elas arrancam de você tudo o que você tem e até o que não tem. Alguém lembra dessa passagem?

domingo, 16 de setembro de 2012

iPhone 5 versus Galaxy S3

AndroidZ

Que legal, existe celular com Android de R$ 100,00 com 4,8 polegadas. Onde? Onde? Onde?

A minha sobrinha tem um iPhone de R$ 180,00. Ela me pediu para colocar texto, música e filme. O problema do iPhone dela é que o celular não é compatível com o iTunes, assim, precisei usar tudo o que sei de Windows para atingir a meta. O único canal de comunicação entre o PC e o iPhone de R$ 180,00 foi através do gerenciador do arquivos do Windows.

Usei o NotePad para criar um texto .txt e mandei para o cartão de memória de 2 gb (impressionante, só esse cartão já valem os R$ 180,00!!!), o problema é que não achei nenhum aplicativo que abrisse o texto, então, usei o gerenciador de arquivo chinês, e consegui abrir o texto. O problema é saber como pular para a página seguinte, o máximo que consegui foi abrir a linha seguinte. Bom, por R$ 180,00 não dá para esperar muita coisa.

Ainda tenho algumas músicas no formato .mp3, e elas funcionaram sem problema. Só que a minha sobrinha queria a música da Baby Girl, aí eu pedi desculpa, e eu disse que não tenho a menor ideia de como encontrar essa música no formato .mp3 na Internet. Outra coisa que não consegui foi colocar um vídeo do YouTube no celular dela. Esse celularzinho também fotografa e grava filmes, só que no formato .avi. Eu detesto trabalhar com vídeos, não sei como converter um arquivo .flv em .avi - sei que existem milhões de aplicativos gratuitos na Internet, mas toda vez que vou testar, ele quer que eu instale um programa de rede da Microsoft e que deixa o meu PC bastante instável.

Mas esse celular da minha sobrinha tem uma virtude que torna superior ao iPhone da Apple ou até o Galaxy S3: ele suporta dois chips!!!

Isso é algo que ninguém falou. Tanto o iPhone 5 como o Galaxy S3 são caros demais, tem funções demais, mas os dois só suportam apenas um chip. Francamente, eu acho absurdo um celular com mais de um chip, mas muitos clientes meus usam esse recurso, alegando que sai mais barato usar o celular com mais de um chip.

Franklin, agradeço pelas suas respostas, mas um dia estava na loja da Vivo e um cliente devolveu o celular, alegando que tinha funções demais, e que ele se sentia perdido. Ele queria um celular mais simples. Eu mesmo tive esse problema, mas graças a Deus, eu encontrei um modelo da Samsung, acho que paguei R$ 300,00, ele é bonito, forte, e fácil de usar. A minha mãe adorou o presente, e graças a Deus, ela conseguiu aprender a usar. Eu só ensinei o básico, a ver a bateria. Para ver crédito ou a caixa de mensagem, isso eu não ensinei.

A minha mãe merece um iPhone 5 ou Galaxy S3, mas eu não sei nada de japonês, e eu sei que esses dois aparelhos fantásticos suportam a língua japonesa ou qualquer outra língua. Eu também não sei ler, escrever ou fazer contas, por isso, só posso usar 0,03% dos recursos que esses aparelhos oferecem. Eu demorei um tempão para trocar o iPhone 4 por Galaxy S3, mas estou feliz, pois a tela de 4,8 polegadas é muito, mas muito mais confortável aos meus olhos.

Então, Franklin, o fato de um aparelho ter mais recurso que outro não é vantagem nenhuma. Eu tenho um hd externo de 500 gb, e dentro dele instalei o Ubuntu, e com o Ubuntu é possível até criar um servidor tipo Web. O problema é que os textos que falam de Linux é quase tudo em inglês, e os de português são difícieis, mas muito dificeis de entender, e em Diadema não encontrei nenhum curso que pudesse me informar como aproveitar pelo menos 0,01% do Linux. Explorar esses recursos é uma aventura solitária e frustrante, quando não entendo o que fiz de errado para o aplicativo não funcionar.

Logo, o problema não é de hardware, iPhone 5 versus Galaxy S3, mas sim político. Achei péssima a ideia da Dilma ter escolhido a Marta Suplicy para o Ministério da Educação. Precisamos urgente de um Ministro que dê prioridade na arte de ler, escrever e fazer contas, só assim poderemos usar mais de 0,03% de qualquer celular, ou até mesmo fabricar uma simples calculadora em nosso território, ao invés de importar da Coreia ou Estados Unidos. O importante não é ter recurso, mas se somos capazes de criar um.

sábado, 15 de setembro de 2012

Ao prof.Joaquim Brasil Fontes

(Selma,peço permissão para deixar essa mensagem aqui por algum tempo,embora ela não tenha nada a ver com os temas do blog.
Será mais indicada aos que tem interesse em literatura.)
 
Queria conhecer o sr.- professor Joaquim.
Nos últimos dois anos,tentei saber se tem "face",se tem orkut,se tem blog,e jamais consegui.
Escrevi por algum tempo no blog do professor de filosofia Ghiraldelli,na esperança de ver o sr.por lá,mas concluí que dificilmente o sr.encararia o ilustre filósofo "de autoajuda".
Até agora,ninguém sabia a razão da minha "atração" por aquele site.
Pensei,o sr.é um professor,logo,vez por outra,irá se comunicar com outro da sua categoria.
O sr.escreveu alguns livros sobre uma "rosa da piéria".
Eu sou uma "orquídea" da Amazônia que o admira em seu eterno encantamento com os traçados do mundo antigo.
 
(talvez nunca haverá retorno da parte dele,mas não custa essa tentativa de localizar um literato famoso.
De repente,escrafunchando a internet,à procura de conteúdo para suas aulas,ele pode acabar caindo aqui,nesse blog.)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Curiosidade




 O vocábulo curiositas é um neologismo latino atribuído a Cícero em sua carta a Atticus. Este termo provém da raiz latina “cur” que significa por quê. Daí também nasceu o vocábulo “cura” que quer dizer cuidado. Desta forma, em sua acepção primeira, tal palavra apresenta uma significação positiva, pois o curioso é aquele que procura saber o “porquê” das coisas. Logo em seu nascedouro a curiosidade estava ligada diretamente a motivação da mente em desejar o conhecimento. Por esta razão é muitas vezes considerada como sinônimo da admiração.

A curiosidade na mitologia

Na literatura grega, as consequências da excessiva curiosidade (Periergia) são claramente descritas no mito de Pandora . De acordo com o relato de Hesíodo , Prometeu -irmão de Epitemeu- roubou uma centelha do fogo divino e deu aos homens o domínio deste elemento. Zeus, indignado com tal atitude, resolveu então castigar o gênero humano. Foi então que ordenou a Hefesto e Atena que criassem uma mulher. Ela deveria ser adornada com todos os dons, para depois de ser oferecida como esposa a Epitemeu .


Parecendo já temer a vingança dos deuses, Prometeu alertou a seu irmão que não aceitasse nenhum presente que fosse oferecido por eles. Entretanto, Epitemeu não levou em consideração tal conselho e por fim acabou tomando Pandora como sua esposa. Esta havia recebido de Zeus como presente de núpcias, uma caixa que por nenhuma razão deveria ser aberta, pois continha em seu interior todos os males e desgraças .

Entretanto, quando Hermes e Hefesto criaram Pandora, além de tê-la ornado com todos os dons, também puseram em seu coração o germe da curiosidade. Por este motivo a imprudente mulher não resistiu à tentação e, em certo dia, resolveu abrir a misteriosa caixa. Foi então que dela saíram a fome e a sede, a tristeza e a morte que rapidamente se espalharam pelo mundo. Dando-se conta do ocorrido, Pandora tentou fechar o recipiente. Entretanto todas as desgraças já haviam saído. A única coisa que restava em seu interior era solitária esperança que, devido a esta imprudente curiosidade, para sempre ficou afastada do convívio com o gênero humano.

Desta forma, pode-se concluir que os efeitos maléficos da curiosidade excessiva já eram fortemente difundidos na literatura clássica grega e não propriamente uma concepção imposta pelos dos padres da Igreja . Todavia, foi através dos autores latinos que a curiositas foi objeto de uma repreensão mais acentuada .


Todos já ouviram o ditado que diz: “A curiosidade matou um gato”. Sabem a origem desse ditado?
A curiosidade matou o gato é um ditado popular usado para alertar uma pessoa de que um mal pode ocorrer se ela for muito curiosa.
Na Europa da Idade Média as pessoas não gostavam de gatos e aprendiam que os gatos pretos traziam má sorte. Assim preparavam armadilhas. A curiosidade do gato realmente acabava levando-o a morte.

Mas a curiosidade é responsável pela evolução do planeta. Através da curiosidade  é que nascem modelos novos de carros, celulares, projetos novos de casas, casas que suportam terremotos, vacinas, curas de doenças. Se as pessoas não fossem curiosas, o mundo não andaria para frente. Isso, é claro, se tratando de curiosidades para o bem.
Mas, como eu disse, todo ser humano é curioso, e todos têm sua curiosidade em querer saber alguma coisa.
O Hosaka quer saber porque o MB perde tanto tempo com ele insistindo que o saci perneta foi à Lua. Afinal, todo saci já é perneta e saci pode ir à lua a hora que quiser.
O Adilson233 quer saber sobre o fantasma de alemão no Centro Espírita  Frei Luiz. Eu acho que não existe fantasma coisa nenhuma, nem materialização. O que existe mesmo é alguém disfarçado de “fantasma alemão”... E esse fantasma alemão faz curas? Ah! O ser humano é muito sofrido e precisa sempre de apoio... É o que disse Jesus: “Tua fé te salvou (curou)”. A outra curiosidade do 233 é saber porque os médiuns não gostam daquilo.

Eu tenho várias curiosidades acumuladas:
1.     O que aconteceu com o Historiador?

2.     O Filósofo é homem ou mulher?

3.     Por que Nihil e William não gostam de fotos (suas)?

4.     Por que o Chico escreveu o livro “Cartas de uma Morta”?

5.     E a pergunta que não quer calar, que surgiu há poucos dias, devido a essa frase: “Há uma pergunta chave, irrespondível, para desmentir a imortalidade da alma e a condenação ao Inferno. Sabe o que acontece quando a fazemos? Arregalam os olhos e se calam, e passamos a ser evitados como se fôssemos um leproso. Nunca a fiz em debates, nem farei, porque simplesmente bateriam todos em retirada e eu ficaria falando sozinho.” Ô meu Deus... Qual seria essa pergunta?


 Outras perguntas: Por que alguém daria uma caixa de presente para outra e pediria para essa caixa nunca ser aberta?
Por que uma árvore que produz frutos no Paraíso (Gênesis), com o pedido de que eles nunca fossem comidos? Tem que ter muita força de vontade, não?

Dizem que nesse dia o Roberto Carlos se apaixonou pelas pernas da Paula Fernandes. Será verdade? rsrs!
http://www.youtube.com/watch?v=hlkBrbVfmlk

 Baseado em:


S.A.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O filme que causou mortes

Um filme de baixo-orçamento tem dado muito o que falar depois que sua repercussão gerou ataques às embaixadas dos EUA no Iêmen, Líbia e Egito e a morte do embaixador americano Christopher Stevens ontem (12/6). De acordo com os islâmicos, o filme é extremamente ofensivo e ridiculariza Maomé, considerado por eles como o Profeta.

Intitulado como Innocence of Muslims (Inocência dos Muçulmanos, em livre tradução), o filme amador seria uma cinebiografia do profeta Maomé recheados de estereótipos negativos sobre ele: vivia se envolvendo com várias mulheres, homossexual (como se as duas coisas juntas fosse possível), pedófilo e que possuía diversos capangas. 



O obscuro filme que motivou os protestos foi produzido por um cineasta que vive na Califórnia e diz ter cidadania americana e israelense - informação que Israel não confirma. A produção está sendo amplamente promovido por um egípcio cristão copa que vive nos EUA. Ambos são acusados de ser antimuçulmanos.

A ira da população em alguns países foi tanta que atacaram com granadas a embaixada dos EUA na Líbia e causaram a morte do embaixador citado acima. Já no Cairo, 16 pessoas ficaram feridas e 500 pessoas participaram do protesto no Teerã. Em alguns lugares, apesar de todo reforço no policiamento, diversos manifestantes continuam acampados em protestos nas cercanias das embaixadas americanas.


http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/assista-trailer-do-filme-respons-vel-pelas-revoltas-e-mortes-em-pa-ses-rabes/id/6896


Assista o trailer do filme (em inglês)
Eu penso que se há religião envolvida nesses conflitos, o perdão deveria ser o caminho para o entendimento. Afinal, existe religião que não ensine o perdão? Deixa o filme falar o que quiser... O que vale é o que está dentro do coração! O pior é que os conflitos geraram mortes!

S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário