terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mãe,não consigo mais tecer meu tapete {poesia e prosa}

§§§§§§§§{carta escrita ao sr.William no blog Terapia da Lógica,na data de hoje}

O tema é banal
e por isso,será editado em rimas
pois minha natureza é a poesia
_estou provisoriamente encantada por um ser trivial

_é um zé mané
 um "joão" de internet
 que não passa no primeiro teste
 de caráter reto
 não pode ser um mestre
 nem no sertão agreste.

Isso vai passar
em príncipes e srs.hosakas voltarei a pensar
mas gostaria de encontrar
algum texto antigo seu,sr.Vizinho
sobre a história em curso.
Se o sr.puder se dar ao luxo
de procurar
muito irá me agradar
em qualquer dia em que o sr. postar.

Estou sendo otária
e precisando minha mente arrumar
meus métodos de retomada do controle
estão demorando a funcionar
_qualquer mulher pode se enganar
se tiver pouco tempo para pensar
e toda a vida para reagir

preciso me reencontrar,enfim
restaurar minha energia
minha dignidade
e minha vontade natural.

confio no senhor
nunca foi um filósofo banal
sempre falamos em tudo,
de Deus,passando pela política e chegando no(tema) amor
sem esquecer o blaise pascal

como diz um ditado popular
verdadeiro,tosco e curto;
quando mais velhos mais burros.{eu me referi a mim...}

(hahahahaha!)

O caso acima é real.
Espero superar  em um mês.
Mas ficarei agradecida se me indicar alguma crônica sua coerente com a história, pois já não lembro mais as datas das nossas conversas.
{estou sendo discreta,e não teci comentários em outros locais,mas vou publicar esse comentário no meu blog(nem no meu perfil facebookiano eu poderei postar)}

ilustração

"_Mamãe,não consigo mais tecer meu tapete.
Fico o tempo todo pensando num moço..."_poesia da Safo, cuja lírica era alimentada pelas paixões frequentes.{o detalhe é que ela gostava disso,eu não gosto tanto...}

Um abraço,um bom dia ao sr.

Um comentário:

  1. A página do texto do sr.William no qual escrevi o portento acima, é a da crônica "Mentiras e Convicções".

    ResponderExcluir